quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cibelle - Las Vênus Resort Palace Hotel


A cada passo que dou absorvo uma sonoridade diferente e ontem em uma navegação virtual fazendo minha colheita matinal/musical coloquei em minha lancheira o mais recente trabalho da cantora Cibelle-Las Vênus Resort Palace Hotel (2010) , com influencias visíveis de Nina Simone, Tom Jobim e Jackson do Pandeiro seu trabalho é eclético(não segue uma linha burra e nem tendências do modismo musical).
Bolachinha recheada de viagens que me sacudiram a tarde inteira, foi apenas um lanche referente a todo o seu trabalho, recomendo as faixas: 03-Man from mars, 05-Lightworks, 08-Escute bem, 11-Sapato azul, 12-Braid my hair e todas as outras também potáveis que supriram minha eterna fome vespertina em relação a musica.
Estridente, incomparável, sem rótulos, musica pra mim é isso, resgatar desejos e sensações em um único timbre que se escute.

Consuma:

www.myspace.com/cibelleblackbird

http://umquetenha.org/uqt/?cat=920



MR. Groove

Um comentário: