sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMBosta


Ontem o VMB completou 15 anos de existência e a debutante literalmente defecou, culpa do monopólio televisivo totalmente desandado.
Não venho aqui para desmerecer a premiação de artistas como Thiago Petit, MV Bill, Diogo Nogueira dentre outros merecidamente contemplados na mesma noite, mais sim para não engolir essa nova roupagem da “Musica nacional” preocupada mais com os cabelos e com suas calças de Tiririca do que com a musica que se expressa.
È um fato triste ver a musica nacional sendo manipulada pela mídia televisiva que envolve questões financeiras impostas por vampiros sangue sugas de audiência.


MR.Groove

Um comentário:

  1. Algo que notei, que a votação segundo a Mtv e escolhida pelo internauta e sendo assim com um numero grande de adolecentes na net que tem hj em dia, que curte essas novas bandas que também massificadamente está sendo imposta na mídia faz com que aconteça essa sabotagem musical que faz com que alguns ganhem " dinheiro" pela forma como está sendo manupulada a mídia~. Não devemos vaiar A ou B mais sim fazer com que os que tem poder dessa mídia não nós engane denovo e sendo assim podemos evitar uma nova safra de VMBosta.

    ResponderExcluir