quarta-feira, 29 de junho de 2011

Anelis Assumpção - Sou Suspeita. Estou Sujeita. Não sou Santa


Cantora, compositora e ex-integrante do grupo Dona Zica, Anelis Assumpção lançou recentemente seu primeiro disco intitulado: “Sou Suspeita. Estou Sujeita. Não sou Santa”.

Com um timbre de voz grave junto com a sua interpretação teatral, mistura além da sua malemolência feminina, uma poesia descompromissada com um balanço refogado na fervura do samba, do reggae e do hip hop. Suas músicas são simples e aconchegantes com pitadas de dub levando o ouvinte a um clima de transe sonoro.

O disco tem também grandes participações, como Gero Camilo em “Amor sustentável”, Alzira E. em “Quaresmeira”, Karina Buhr e Flavia Maia em “Sonhando”, Cris Scabelo em “One Day”, Céu em “Neverland”, Lurdez da Luz em “O importante é o que interessa” Thalma de Freitas em “Alta Madrugada” e Max B.O. em "Pasando a vez".

O interessante da história desse disco é que antes de morrer, Itamar Assumpção, pai de Anelis, fez um acordo com a filha de que a ajudaria na produção do seu primeiro disco solo, se ela o ajudasse a reeditar sua obra. A “Caixa Preta” de Itamar foi lançada infelizmente de forma póstuma, pois Itamar morreu em 2003, mas mesmo assim ele cumpriu o acordo com a filha.


Ouça:
http://www.anelis.com.br/

MR.Groove

Nenhum comentário:

Postar um comentário