quarta-feira, 20 de julho de 2011

Insanea


A banda INSANEA surgiu a partir do desejo de criar releituras dos principais clássicos do pop rock nacional e internacional. Tendo como objetivo levar ao público uma nova forma de abordagem musical, a banda aposta no inusitado das suas versões. Contando com uma bela voz feminina, a Insanea traz para as suas versões uma mistura de sensibilidade e originalidade.

Bandas como U2, Coldplay, Radiohead, Placebo e Beatles fazem parte da lista das principais influências. Já no âmbito nacional, alguns nomes como Legião Urbana, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Titãs e Raul Seixas, também estão presentes no repertório da banda.

Fundado em março de 2010, o grupo já conta com uma experiência significativa:

-Abertura do show do cantor Frejat em Caruaru;
-Semana Santa em Caruaru;
-Mc Dia Feliz;
-Caruaru Motofesta;
-Além de várias cidades do Nordeste.

No último dia 09 de julho, a banda lançou seu primeiro Single, (Tempestade). O evento que aconteceu na Villa Boate Neon em Caruaru superou todas as expectativas do público. O disco com onze faixas traz além da música título, versões de clássicos nacionais e internacionais como, Lanterna dos Afogados, Dont Get me Wrong, Creep e I Want to Break Free.

Recentemente a Insanea foi convidada para participar do XI Caruaru Motofesta, fazendo a abertura do show de Nando Reis e os Infernais, que acontece no próximo dia 24 de setembro, no Pátio de eventos de Caruaru. No mês seguinte, a banda se prepara para fazer a abertura novamente do show do cantor Frejat, desta vez na cidade do Recife.


FORMAÇÃO

*Giselle Moraes (voz): Depois de cantar em Pubs da Inglaterra e da Escócia, teve destacada participação como vocalista das bandas Dachau e Ladybug.

*Bruno Leo (guitarra e voz): Foi cantor e guitarrista da banda Theatro A8 (Recife), participando também da banda caruaruense Sonora e Palavramundo (Fortaleza).

*Bono Vox (bateria): Um dos mais jovens bateristas em atividade de Caruaru participou das bandas Hotstop e Thorn.

*Helder dos Anjos (baixo): Participou das bandas Dachau e Code e também foi um dos fundadores da banda Thorn referência do rock alternativo em Caruaru.

*Mozart Araújo (teclado): Com formação clássica em Piano, foi integrante de algumas bandas de destaque em Caruaru como: Vilões de Luxo e Thorn.


Consuma:
http://twitter.com/InsaneaRockBand

http://www.myspace.com/insanearockband

MR.Groove

Nenhum comentário:

Postar um comentário