terça-feira, 19 de julho de 2011

Júlia Says - Violência


O duo Recifense Julia Says está prestes a lançar seu mais novo trabalho chamado “Violência”, titulo extraído de uma das músicas do álbum traduzindo a sonoridade do disco e o sentimento que norteia as letras.

Com um som mais pesado comparado aos trabalhos anteriores e inspirado por nomes como The Prodigy, Justice, Kasabian e pela violência vendida diariamente na TV, cinema, jornais e o caótico trânsito das metrópoles, o duo gravou o disco em 96 horas nos Estúdios Olinda, registrando assim 13 músicas.

O álbum está mixado e prestes a seguir para masterização, que será feita no estúdio Emasters que também masterizou trabalhos do “The Prodigy”, “Asian Dub Foundation”, “White Stripes” e “M.I.A”.

A produção do disco ficou por conta de Tonlin Cheng (Coral de Merluza, Addis Abeba Dub), que recentemente produziu a trilha sonora do curta "Pelos Muros" e a trilha do espetáculo de teatro "SAFO" do grupo de dança CoMteMpu's.

Em relação ao projeto gráfico, está sendo desenvolvido pelo próprio Júlia Says, o lançamento do álbum está previsto para Setembro em Recife, mas em Agosto eles vão se apresentar no Juazeiro do Norte (CE) e Souza (PB) para mostrar as novas músicas ao vivo. O disco Violência é uma parceria entre a empresa Cdmix, o coletivo Coquetel Molotov e o próprio Júlia Says.


Consuma:
http://www.myspace.com/juliadisse

MR.Groove

Nenhum comentário:

Postar um comentário