segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Festival No Ar Coquetel Molotov 2011 abre inscrições para prévias no Pátio Sonoro


O Pátio de São Pedro, administrado pela Prefeitura do Recife, mais uma vez será palco das prévias do festival No Ar Coquetel Molotov. Para este ano, a parceria permanece e com uma novidade: a realização de um edital para selecionar novas bandas pernambucanas que irão se apresentar no Pátio Sonoro.

As inscrições serão feitas através da Internet, sem necessidade de envio de material físico, entre os dias 12 e 21 de agosto. A produção do festival oferece rider e backline de som, além de cachê de R$ 800,00 para cada um dos selecionados.

Os inscritos vão ser avaliados por uma curadoria composta por produtores de shows e jornalistas de diversas partes do país. Ao todo serão quatro bandas locais que terão a chance de participar das prévias do No Ar 2011 que acontecem nos dias 16, 23 e 30 de setembro e 07 de outubro.

Programação - O festival No Ar Coquetel Molotov chega a sua oitava edição no Recife, tendo sido selecionado pelo Edital de Festivais do Programa Petrobras Cultural 2010/2011. Sua programação reune shows, workshops, seminários e mostra de filmes. As primeiras atrações confirmadas para o festival, que acontece nos dias 14 e 15 de outubro no Centro de Convenções da UFPE, são Guillemots (Inglaterra), HEALTH (EUA) e Romulo Fróes.



Festival No Ar Coquetel Molotov

Edital - Coquetel Molotov no Pátio Sonoro
Inscrições: De 12 a 21 de agosto de 2011
Patrocínio: Petrobras
Apoio cultural: Governo de Pernambuco, Prefeitura do Recife, Sistema de Incentivo à Cultura, Trident, CulturesFrance, Faculdade Barros Melo - AESO, Literato, Mingus, Globo Nordeste, TVU e Rádio Universitária FM


Fonte:

http://www.coquetelmolotov.com.br

MR.Groove

Nenhum comentário:

Postar um comentário