quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Trânsito no Sítio Histórico está sendo monitorado durante a MIMO


O ciclo de concertos e filmes da Mostra Internacional de Música em Olinda (MIMO) segue até o próximo domingo (11). Para facilitar o acesso ao Sítio Histórico, onde serão realizados ao todo 18 espetáculos musicais e 10 sessões de cinema, o tráfego está sendo monitorado por agentes e fiscais de trânsito da Prefeitura de Olinda, a partir das 14h.

Pontos de bloqueio são montados nas ruas que dão acesso às igrejas (Alto da Sé, Rua de São Francisco, Rua Bispo Coutinho e Rua Luis Gomes). Apenas os moradores têm acesso, mediante apresentação de comprovante de residência, mesmo procedimento usado durante o Carnaval. As avenidas da Liberdade e Sigismundo Gonçalves têm trechos interditados durante os dias do festival. Já a rua Dr. Justino Gonçalves ficará fechada desta quinta-feira (8) até às 2h desta sexta (9).

Os motoristas podem estacionar no Fortim de Olinda, Sítio de Seu Reis, Largo do Rosário, Pátio do Mosteiro de São Bento e Largo do Amparo. Os condutores devem estar atentos a sinalização e não parar em locais proibidos.

Fonte:

http://www.mimo.art.br/

MR.Groove

Nenhum comentário:

Postar um comentário