quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Festival Mundo 2011 - Cobertura dia 10/12

A Maloka Groove Aterrissa novamente no Espaço Cultural no dia 10 de dezembro de 2011. O evento dessa semana foi em um lugar bem maior do que o da semana anterior, ali tinha começado mais um final de semana do Festival Mundo 2011 que contava com o total de 10 bandas, existiam dois palcos no festival o que ajudou aos shows ficarem bem simultâneos.

Com um pouquinho de atraso para chegar a Jampa, peguei o show de primeira banda quase na metade, que foi a banda Brasis, um grupo da Paraíba que faz um som muito massa onda eles misturam poesias com música.


Brasis


Logo após já no outro palco, sobe ao palco uma figura de João Pessoa, O Chico Limeira, com uma samba bastante grooveado, os caras foram um dos diferencias da noite mostrando o samba raiz original da Paraíba.

A banda Monstro (PB) foi a terceira a subir, entrando já na instiga animaram o público com umas guitarras psicodélicas, a galera já estava ligada nas letras, rolou uma harmonia massa entre a banda e o público.

Monstro

Em seguida brotou no palco a banda Nuda (PE), de Recife e pela primeira vez se apresentando no Festival Mundo, os caras já chegaram destruindo, com um som bem característico fez jus a sua primeira participação no evento representando bem a sonoridade recifense.

Planant


Sendo a última banda paraibana a rolar no festival a Dalva Suada, fez um show bem rock, lançando seu novo cd, os caras colocaram toda a massa do espaço cultural para dançar ao som das suas guitarras.

Dalva Suada


Um rockizinho bem massa foi o som da galera de Sergipe a Plástico Lunar, com suas músicas bem marcantes e que já estão na boca da galera, animaram geral por la, umas guitarras bem psicodélicas foi o que marcou o show.

Plástico Lunar


Cérebro Eletrônico (SP) tocou músicas do seu novo cd “Deus E o Diabo no Liquidificador” fizeram uma apresentação bem tranqüila, mas com alguns sons marcantes que agitaram o público.

Zé Cafofinho


Por fim Zé Cafofinho fez a ultima apresentação da noite, por conta da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), o show da banda Macaco Bong foi cancelado, mas claro que Zé Cafofinho fechou em grande estilo a primeira noite da maratona do Festival Mundo 2011, com sua malemolência fez o público dançar e canta suas músicas.

Fotos Rafael Passos:

http://www.flickr.com/rafaelmago

Gabriel Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário