segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gambiarra Cult Festival - Cobertura

Sexta feira passada aconteceu no Teatro da UFPE  a primeira edição do Gambiarra Cult Festival, com a proposta de unir música e moda.

A chuva acabou atrapalhando um pouco, sem contar que de última hora uma das bandas mais esperadas, a Garotas Suecas, teve a sua apresentação cancelada. No entanto, as demais bandas continuaram na programação.

A primeira a se apresentar foi a "Nós e a Máquina do tempo". Os garotos são jovens e a banda possui apenas um ano de formação, mas já possuem boa estrutura musical, apostando em músicas de autoria própria. O que também não os impediu de fazer uma adaptação interessante da "Elephant Gun", do Beirut. 

Nós e a Máquina do tempo

Em seguida se apresentou a Kalouv, banda pernambucana de rock instrumental, que recebeu elogios depois do lançamento do seu primeiro álbum lançado ano passado, o Sky Swimmer.

Kalouv
 

Logo em seguida se apresentou a também pernambucana Nuda, que ano passado participou do Coquetel Molotov.

                                            Nuda


Thiago Pethit deu um verdadeiro espetáculo. O cantor animou o público e fez muita gente dançar. Interativo, compartilhou músicas com o público. Já não é nenhuma novidade a relação de carinho entre o público de Recife e o simpático cantor paulista.

Thiago Pethit 

Apanhador só

Encerrando o festival, a banda gaúcha Apanhador Só, com já dois álbuns lançados, conseguiu manter o público animado, tocando músicas já conhecidas como a coqueluche "Nescafé". Misturando rock com MPB, os garotos de Porto Alegre mostraram sua competência como músicos.

Débora Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário