quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A Trégua Acabou - Segunda Dentição


A Trégua Acabou deste ano contará com a presença de um convidado de porte nacional para abrilhantar o evento, Tonho Crocco, direto do Rio Grande do Sul. Crocco, vocalista e compositor da banda Ultramen, chega à Maceió com seu trabalho solo e subirá ao palco a convite de Vitor Pi e sua banda. As outras atrações da festa são: a já renomada (e também reconhecida nacionalmente) banda de raggae Vibrações; o projeto YAN SYMOU, que traz as composições de Yan num disco que remete a uma releitura entre Bob Dylan e Raul Seixas de uma forma bastante original; e o DJ Barão, paulistano radicado em Alagoas e bastante aclamado pelo público local.

Vitor Pi convida Tonho Crocco

Vitor Pi sempre foi muito fã de Tonho Crocco desde a época do Ultramen, e este fez um vídeo (GANGUE DA MATRIZ) criticando os deputados do RS que aprovaram um aumento salarial astronômico para eles mesmos, tal vídeo teve tamanha repercussão a ponto de um dos deputados processarem o músico com a justificativa de crime contra a honra. Vitor Pi, daqui de Maceió, indignado com tal absurdo, também fez um vídeo (PARAÍSO DAS ÁGUAS PASSADAS)  em reação à retaliação sofrida pelo músico gaúcho. A notícia chegou ao conhecimento de Crocco que logo fez contato com músico alagoano e se prontificou a comparecer na capital para uma militância artística conjunta, ou seja, A TRÉGUA ACABOU!

Sintam-se convidados a dar fim à trégua sócio-político-cultural que assola nosso país, dia 11/02 e que se faça com o requinte de entretenimento e diversão!

MR.Groove

Nenhum comentário:

Postar um comentário