quinta-feira, 19 de abril de 2012

De Irmãos para Irmão


“A amizade é um amor que nunca morre”, citando o grande Mário Quintana gostaríamos de convidar todos os amigos de Bruno Luiz Lins de Figueiredo Leite, conhecido por muitos na cidade como Bruno Babão, para o evento ‘De irmãos para irmão’, evento que foi idealizado e será realizado através da fraternidade/amizade de seus amigos irmãos músicos da cidade no intuito de reverter toda a renda do evento para os custos que, por ora, demanda a situação.
Vítima de um acidente de trânsito, Bruno se encontra deitado, necessitando de alguns cuidados especiais, porém erguido na vontade de dar continuidade. Todos ligados na energia fornecida pelo próprio Bruno, emanada com um vigor inefável, só sentindo para entender, para botar fé, que dia 21 de abril de 2012, no clube da OAB em Jacarecica, um festival de solidariedade irá acontecer para manter viva a vontade da vida.
Mistura de ritmos com apresentações musicais de Dubex, Vitor Pi, Radiola Reggae, Adama Roots, Unidade Nova Praia e Raffa Honorato; outras atrações culturais também serão realizadas no dia com DJ Finizola, Afro Mandela, Coletivo Afro Caeté e rodas de capoeira que serão coordenadas pelo renomado Mestre Claudio, pai de Bruno.
Muita coisa boa para acontecer, por isso mesmo logo às 17h serão iniciados os trabalhos dessa tarde-noite que será de grande valia. Agradecemos de antemão a todos que de uma forma ou de outra, comparecendo ao evento ou apenas comprando um ingresso no stand do Viva Alagoas, por apenas R$10, para presentear alguém que queira participar do evento e, dessa forma, presenteando também a causa do nosso irmão, contribuirão para o sucesso de tal festival. De irmãos para irmão, venham prestigiar um festival pela vida!

Por Artur Finizola

Nenhum comentário:

Postar um comentário