segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Crivo


O CRIVO surge com a missão de garimpar, peneirar, selecionar as jóias da música brasileira que vem passando por um longo período de estiagem criativa e qualitativa. A indústria cultural nos impõe, dia após dia, um lixo cacofônico que se mistura entre pornofonia e onomatopeias ininteligíveis ao passo que quem realmente tem "algo a dizer" é posto a margem do mercado da música. Somos um projeto de releituras com base em jazz e MPB Autêntica que passeará nas obras de autores anônimos, consagrados ou de pouca visibilidade pelo o público amante da boa música. 

Para um projeto desta alçada, eu não poderia ter um abraço mais sonoro que este. Meus sinceros agradecimentos a (da direita pra esquerda), Tony Venâncio no baixo acústico e trombone, Junior Xanfer na guitarra, Jenerson Marcos na bateria, Eu na voz, André Gomes no teclado e produção, Fernando Bezerra nos violões e efeitos e Paulinho Barros (Black Bird) nos registros de foto e vídeo. 

Depois destes nomes, acredito que pouco mais precisa ser dito. Aguardem as novidades!!! Tem muito, muito amor na música que nos unimos pra fazer e vocês poderão ouvir logo, logo.

Escute aqui:

Mr.Groove

Nenhum comentário:

Postar um comentário