terça-feira, 17 de setembro de 2013

Wassab realiza primeira turnê pelo nordeste


Formada por experientes músicos da cena pernambucana, o trio instrumental Wassab realiza sua primeira turnê no Nordeste a partir do dia 20 de setembro, nas cidades de Maceió (20), João Pessoa (21), Recife (22), Fortaleza (25) e Salvador (28). Todas as apresentações serão gratuitas.

Fugindo dos formatos convencionais, os músicos Hugo Linns, Gilú Amaral e Juliano Holanda já tocam, dirigem, arranjam e produzem diversos artistas como Renata Rosa, Tonino Arcoverde, Geraldo Maia, Zeh Rocha, Orquestra Contemporânea de Olinda, entre outros. Com o trio, os músicos realizam “viagens sonoras” de alta qualidade, imprimindo características bem próprias a um som permeado por referências como Portishead, Beck e Massive Attack.

Com quatro anos de estrada, a Wassab já tem o primeiro álbum homônimo, lançado em 2012 e gravado no estúdio Fábrica. As músicas autorais são inteligentes e dançantes e fogem do instrumental “senso comum”. As influências de cada integrante são costuradas por uma linguagem única e com personalidade forte, permeada por harmonias sofisticadas e originais.

No dia 20, a banda inicia sua turnê em Maceió, às 20h, no espaço Linda Magalhães. No dia 21, é a vez de João Pessoa receber em seu Anfiteatro de Cabo Branco, às 19h, o som autoral da banda. No dia seguinte, 22, a Torre Malakoff, no Recife, recebe a prata da casa a partir das 20h. No dia 25, às 21h, é a vez da cidade de Fortaleza, no espaço Dragão do Mar e, fechando a turnê, Salvador realiza a apresentação da banda no Som da Zilda, a partir das 20h.


TURNÊ NORDESTE WASSAB
20 | 20h — Maceió (Linda Magalhães)
21 | 19h — João Pessoa (Anfiteatro de Cabo Branco)
22 | 20h — Recife (Torre Malakoff)
25 | 21h — Fortaleza (Dragão do Mar)
28 | 20h — Salvador (Som de Zilda)
Entrada gratuita

Conheça:

Coquetel Molotov

Mr.Groove

Nenhum comentário:

Postar um comentário